sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Novo Pároco em Santo Antônio dos Pobres.



Caros Paroquianos.

Foi com tristeza que recebemos no primeiro dia de 2014, a repentina notícia da saída do Padre Eduardo Braga de nossa Paróquia de Santo Antônio dos Pobres e em consequência da Capela do Menino Deus. Sacerdote inquestionável e de homilias altamente catequéticas, Padre Eduardo contagiou-nos com sua serenidade e respeito profundo à Santa Liturgia. Ele iniciou sua missão na Paróquia em março de 2011 e está se encerrando em janeiro de 2014. Desejamos ao Padre Eduardo sucesso e sabedoria em sua nova missão.

Para seu lugar, chega um sacerdote novo na idade e no sacerdócio. Um jovem cheio de vigor ordenado em 2013 e vinha exercendo seu ministério como Vigário na Igreja de São João Batista na Lagoa. As informações sobre o Padre Antônio Augusto Bezerra são as melhores e desejamos a ele sucesso na sua nova Missão que já informamos que não será fácil, mas que com o passar do tempo vai se concretizando.

A despedida de Padre Eduardo e a Posse de Padre Antônio serão no dia 11 de janeiro (sábado) às 10 horas na manhã na Igreja de Santo Antônio dos Pobres (Rua dos Inválidos, 42).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva no quadro ABAIXO seu comentário sobre esta postagem!

Translate