quarta-feira, 5 de junho de 2013

Seja voluntário na nossa Paróquia durante a JMJ

Faltando 50 dias (aproximadamente) para o evento, nossa maior necessidade no momento é aumentar o número de voluntários internos.

Assim, quem puder incentivar um amigo(a) ou familiar, da Igreja ou não, a participar da Jornada, seria muito importante para melhorarmos nossa acolhida.

Nosso caro Padre Eduardo tem se empenhado em avisar nas Missas, mas a participação da comunidade também é importante, pois temos no momento  cerca de 900 peregrinos cadastrados na nossa Paróquia, principalmente no CIEP Pedro Varela (600), Além do Colégio Souza Aguiar e da própria igreja de Santo Antônio, mas somente 17 voluntários inscritos. Nossa meta é chegar a 80 voluntários, para que tenhamos, pelo menos, 20 voluntários para cada turno de 06 horas, o que daria uma proporção de 40 peregrinos para cada voluntário.

Além disso, contamos com os voluntários já cadastrados para perseverarem na intenção de servir nessa magnífica obra de evangelização mundial voltadas aos Jovens, fundada pelo Beato João Paulo II e de grande importância à renovação da fé católica em nossa Cidade.

A atuação do voluntário na Jornada será no período de 21 a 31 de julho, trabalhando 06 horas por dia, em turnos variados, neste período.

Ressalto que não é necessário pagamento para servir na nossa Paróquia, basta enviar seu nome e telefone para capeladomeninodeus@gmail.com que entraremos em contato ou ligar para a Paróquia (2222-7186) e deixar seus dados pedindo para entregar ao Leandro e Glória. Ainda, se preferir, pode deixar pessoalmente na Secretaria da Paróquia na rua dos Inválidos, 42.

Contamos com a ajuda dos paroquianos!
Santo Antônio, rogai por nós.

Obrigado e abraços.

Leandro
Coordenador JMJ - Santo Antônio dos Pobres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva no quadro ABAIXO seu comentário sobre esta postagem!

Translate