domingo, 9 de junho de 2013

Pascom Rio pronta para JMJ 2013

Além de apresentar os atos centrais e especiais com o Papa Francisco, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013 tem a preocupação de mostrar as experiências que os jovens terão por toda a cidade. O esquema de cobertura jornalística vai contemplar a expressão das pessoas e vai contar com uma parceria com dos agentes da Pastoral da Comunicação do Rio de Janeiro.
Os membros das Pascoms receberam o primeiro treinamento neste sábado, 8. Eles serão responsáveis por reproduzir em textos, imagens, vídeo e áudio as experiências de fé e manifestações dos jovens que virão à JMJ Rio2013. Os vicariatos vão acompanhar principalmente as catequeses. Os profissionais que desejarem utilizar o material deverão entrar em contato com a assessoria de imprensa da Jornada.
“A nossa preocupação também é com quem está olhando para o Papa. Queremos dar vez a essa experiência de fé, dos jovens”, explicou o diretor de comunicação da JMJ, padre Márcio Queiroz.
De acordo com o padre, a expectativa é fazer desta uma das maiores coberturas jornalísticas das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva no quadro ABAIXO seu comentário sobre esta postagem!

Translate