sábado, 1 de junho de 2013

Capela Menino Deus sedia a eleição da nova presidenta do CNB



O CONSELHO NACIONAL DO BRASIL ELEGE SUA NOVA PRESIDENTA 
Ocorreu neste sábado (1º de junho), a eleição para Presidente e Conselho Fiscal do Conselho Nacional do Brasil, para os próximos 4 anos.
A eleita foi a consócia Emília Fernandes Figueiró Jerônimo, com 38 votos. 
Nascida em 07/12/1959, é graduada em Administração de Empresas, e Pós graduada em Marketing.
Ingressou na SSVP em dezembro de 1991. Participa da Conferência São Cosme e Damião, na região de Guará II - Brasília/DF.
Já ocupou diversas funções na SSVP, sendo a mais recente, a de presidenta do Conselho Metropolitano de Brasília. Atualmente é vice-presidenta do CNB para a Região 5.
Não poderíamos deixar de registrar a grande colaboração dos dois outros candidatos, Cfd. João Batista Alves e Cfd. Jorge Antonio Dias, que ao disponibilizarem seus nomes para a eleição, tornaram possível a realização do pleito.
Na SSVP não existem vencidos e nem vencedores, mas pessoas missionárias que permanecem cumprindo seus encargos por amor a Deus, na figura de nossos Pobres assistidos.
Que Deus os recompense!
Para o Conselho Fiscal, foram escolhidos, como titulares: cfd. Robson; cfd. Carlos Eduardo Vidal e csc. Luciana. Como suplentes, ficaram: cfd. Valdemir; cfd. José Humberto e cfd. Gilson Roberto.
O Conselho Fiscal são "os olhos e ouvidos" da SSVP na administração do CNB.


POSSE DA NOVA PRESIDENTA SERÁ NO DIA 8 DE SETEMBRO
A posse da nova presidenta, será no dia 8 de setembro de 2013, no Santuário da Medalha Milagrosa, na cidade do Rio de Janeiro.
Convidamos todos os vicentinos do Brasil, a se fazerem presentes na posse.
Para aqueles que não puderem, acompanhem pela Ozanam.TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva no quadro ABAIXO seu comentário sobre esta postagem!

Translate