sábado, 12 de janeiro de 2013

Vila Militar recebe o Padroeiro do RJ

Com transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão, WebTV Redentor, TV Nazaré e Rádio Catedral FM 106,7, o sexto dia da Trezena do Padroeiro começou, na manhã deste sábado, dia 12, com uma Missa na Paróquia São Sebastião, na Vila Militar. 

Ainda na parte da manhã deste sábado, 12 de janeiro, sexto dia da Trezena em preparação para os festejos do Padroeiro da Arquidiocese, após a Missa na Paróquia São Sebastião, na Vila Militar, chegou a vez de paróquias e capelas dedicadas ao Santo Mártir, nos bairros de Bangu, Santíssimo e Inhoaíba receberem a visita da imagem peregrina do Jovem Discípulo de Jesus Cristo.

Dando continuidade ao sexto dia da Trezena de São Sebastião, que manifesta a fé, a esperança e a caridade, a Imagem Peregrina visitou três capelas dedicadas ao Santo Padroeiro, no bairro de Santa Cruz.

Já na parte da tarde a imagem missionária chegou à Nova Sepetiba, onde o cortejo foi acolhido pelo Pároco da Paróquia Santa Edwiges e São Pedro, em Sepetiba, Padre Geraldo Marques. (Portal ArqRio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva no quadro ABAIXO seu comentário sobre esta postagem!

Translate