domingo, 13 de janeiro de 2013

TV Brasil recebe São Sebastião

Na manhã deste domingo, 13 de janeiro, a Imagem Missionária de São Sebastião, em seu sétimo dia de peregrinação, acolheu aos profissionais de comunicação, nos estúdios da TV Brasil. Transmitida ao vivo no programa “Santa Missa”, a Celebração Eucarística em honra ao Padroeiro foi presidida pelo Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, e concelebrada pelo diretor desse programa, Padre Dionel Amaral.

A Imagem peregrina de São Sebastião, neste sétimo dia da trezena, pôde visitar também o Leblon e Copacabana, lembrando o trabalho de assistência social aos menos favorecidos, que a Igreja realiza, e chamando a atenção dos fiéis para a importância de viver a santidade, a exemplo do Padroeiro.

O cortejo a São Sebastião acolheu as comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na Zona Sul. Neste sétimo dia de Trezena em honra ao Santo Padroeiro, a alegria e a emoção tomaram conta de todos os lugares por onde a Imagem Missionária passou.

A Imagem Peregrina encerrou sua peregrinação apresentando, aos pés do Redentor, no Corcovado, as vítimas das chuvas no estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva no quadro ABAIXO seu comentário sobre esta postagem!

Translate