segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bombeiros no Oitavo Dia da Trezena de São Sebastião

Na manhã desta segunda-feira, 14 de janeiro, oitavo dia da Trezena de São Sebastião, a Imagem Peregrina do Santo Padroeiro da cidade do Rio de Janeiro visitou o Instituto Penal Plácido Sá Carvalho, localizado dentro do Complexo Penitenciário de Bangu, e a Comunidade Terapêutica Santa Maria Madalena – pertencente à Comunidade Católica Shalom –, também em Bangu.

Dando continuidade ao oitavo dia da Trezena de São Sebastião, no início da tarde desta segunda-feira, 14 de janeiro, o Centro do Rio de Janeiro parou para homenagear e acolher o Padroeiro da cidade e a peregrinação em homenagem ao Santo, que, após a Missa na Paróquia Nossa Senhora do Parto, seguiu em procissão até o Buraco do Lume, onde o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, realizou uma oração.

Na parte da tarde desta segunda-feira, 15 de janeiro, oitavo dia da Trezena de São Sebastião, a Imagem Peregrina visitou o Quartel do Corpo de Bombeiros. Ao chegar à Corporação, o cortejo foi recebido com o som das sirenes dos carros dos Bombeiros. O Capelão, Padre Wagner Toledo, conduziu a Imagem até um altar montado no pátio do quartel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva no quadro ABAIXO seu comentário sobre esta postagem!

Translate