sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Locais da JMJ atendem expectativas da Comitiva do Vaticano


Durante a última quinta-feira, 25 de outubro, a comitiva do Vaticano visitou todos os locais que já tinham sido propostos pela organização da JMJ Rio2013. A conclusão foi a de que todos os locais atendem às expectativas e necessidades para a realização do encontro dos jovens com o Papa, que será realizado em julho do próximo ano na Cidade Maravilhosa.

Foram feitas observações de natureza técnica, com o objetivo de otimizar o espaço, em vista da liturgia e do protocolo. Durante todos esses dias da visita participaram de todos os momentos representantes dos governos municipal, estadual e federal: Cristiano Jardim, Luiz Carlos Pugialli e Diogo Santana, respectivamente. Em clima de grande colaboração, eles trataram de todas as questões que envolvem o poder público com a comitiva pontifícia e a organização da JMJ Rio2013.

O local para os atos finais da JMJ Rio2013 (vigília e missa) segue em estudo. A comitiva continua no Rio com reuniões privativas com os diversos setores da organização até sábado (27), quando retornará a Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva no quadro ABAIXO seu comentário sobre esta postagem!

Translate