domingo, 3 de junho de 2012

Muito louvor nos 15 anos do Grupo de Oração

Flávio pregando
Na tarde do último domingo, 03 de junho, a Capela ficou lotada para uma tarde de louvor e Missa pelos 15 anos do Grupo de Oração Menino Deus. 

O encontro que começou às 14h com muita música e oração, contou com a ilustre presença de Irmão Agraziato (conhecido como Flávio), Franciscano da Toca de Assis, Flávio foi um dos zeladores da Igreja e fundadores do Grupo em 1997 e fez uma bela pregação e lembrou da criação do grupo e que foi crescendo aos poucos. Mencionou que assim como O Menino Jesus que crescia em sabedoria e graça, o nosso grupo de oração também crescia e cresce com sabedoria e Graça.

Missa
Outras presenças muito queridas também vieram prestigiar. Pessoas que já frequentaram a comunidade e que hoje residem em outros municípios e até em outros Estados marcaram presença. Marieta, Zeladora Emérita da Capela, Velmice que Ministrava Extraordinariamente a Sagrada Comunhão e antigos membros do grupo são alguns exemplos de presenças queridas.

Algumas Paróquias da região também se fizeram representar como a de Santa Teresa, Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio dos Pobres.


Às 16:30h, Padre Eduardo Braga, celebrou a Solenidade da Santíssima Trindade e parabenizou o Grupo de Oração. O novo Grupo Jovem Menino Deus também estava representado.

Após a cerimônia religiosa, todos desceram para o salão e lá confraternizaram finalizando, assim, o encontro com muita alegria! Que venham outras festas!

Solenidade da Santíssima Trindade
Pascom na foto com Irmão Agraziato
Parte do Grupo de Oração
Parte do Grupo Jovem prestigiando
Bolo do Aniversário
Tarde de Louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva no quadro ABAIXO seu comentário sobre esta postagem!

Translate