quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Paróquia Santo Antônio distribui 200 bolsas de alimentos

No último dia 25 de outubro, terça-feira, às 7:30h, foi celebrada a Missa com as Famílias que recebem as cestas de alimentos na Igreja de Santo Antonio dos Pobres na Rua dos Inválidos, no Centro. Quem presidiu a Santa Missa foi o Pároco Emérito Padre Abdias Lopes. Para alegria da Comunidade, esteve presente o Diácono Permanente Hélio Júnior, que foi ordenado no dia 15 de outubro.

O Diácono Helio destacou em sua Homilia o grande Amor de Deus por cada pessoa e sua presença junto a cada um diante das dificuldades e sofrimentos da vida, não esqueçam o que o Cristo disse: "Eis, que estou convosco todos os dias até o fim do mundo", afirmou o Diácono. Ele também abençoou os pães de Santo Antonio e entregou a cada família que estava presente.

Padre Adbias se alegrou muito, pois conheceu o Diácono Hélio, quando ainda era Capelão do Irmandade de São Benedito há mais de 20 anos. Padre Abdias agradeu a presença dele em seu nome e em nome do Pároco Padre Eduardo Braga que estava no Seminario na Semana de Filosofia, da qual ele é diretor.




O Diácono Hélio Junior, está provisionado para exercer seu ministério na Paróquia Nossa Senhora da Conceição e São José no Engenho de Dentro.



*Colaboração: Wallace Netto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva no quadro ABAIXO seu comentário sobre esta postagem!

Translate