quinta-feira, 26 de maio de 2011

Convite: Peregrinação da imagem do Divino Pai Eterno no Rio

A Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno estará no dia 12 de junho no Rio de Janeiro para um grande encontro de fé e devoção, que acontece a partir das 17h30, nos Arcos da Lapa, bem próximo à Capela do Menino Deus, com celebração presidida pelo Pandre Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, localizado em Trindade, Goiás.

É a primeira vez que a Imagem Peregrina vai ao Estado do Rio de Janeiro. O encontro será promovido pela Arquidiocese do Rio de Janeiro e contará com a presença do Arcebispo Orani João Tempesta, que promete uma bonita festa, motivada pela fé dos milhares de devotos do Divino Pai Eterno.  

O Pe. Marcos William, responsável pelo Vicariato da Comunicação da Arquidiocese do Rio de Janeiro, destaca que a devoção ao Divino Pai Eterno tem conquistado o coração dos cariocas e que a visita da Imagem Peregrina será um momento de bênçãos.

“No caso especifico do Rio de Janeiro, vejo como louvável este evento, para que os cariocas possam se encontrar e juntos manifestarem a devoção ao Divino Pai Eterno,” afirma o religioso. Ele ressalta que a presença da Imagem Peregrina será um evento que irá contribuir para que pessoas afastadas da Igreja a vejam com outros olhos, como uma Igreja que deseja ir ao encontro do homem.

“Acredito que com a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, a comunidade católica e carioca sairá ganhando em bênçãos e terá a oportunidade de renovar o seu compromisso de vida com o Pai de Jesus,” considera o Pe. Marcos William.

*FONTE: Site do Santuário do Divino Pai Eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva no quadro ABAIXO seu comentário sobre esta postagem!

Translate