sábado, 12 de março de 2011

Depoimento de Flávio (Irmão Agraziato)

Primeiramente gostaria de convidar a todos para visitarem nossa casa que fica na Rodovia Raposo Tavares, Km. 37,5, em Cotia, bem pertinho de São Paulo.
A mensagem que eu mando para o Blog da Capela do Menino Deus é de profunda gratidão a todos que me acolheram muito bem no início da década de 1990 e me acompanharam até 2001, quando entrei para a Toca de Assis.
Na Capela fiz de tudo: fui sacristão, secretário, aprendi a enfeitar o altar com palmas que apanhava na floricultura do Seu Lino da Roseira de Fátima aos sábados. Fazia parte da Conferência dos Vicentinos e ajudei a Conceição e Edmila a fundar o Grupo de Oração Menino Deus. Aí eu encontrei uma família, que era o que me fazia falta, pois, sem parente nenhum por perto, me sentia muito só e no dia-a-dia na Capela do Menino Deus, fui aumentando minha família com portugueses,espanhóis, italianos e brasileiros de todos os lados e isso foi uma experiência marcante que só sinto estar distante, mas graças a Deus encontrei essa maneira de me fazer presente e dizer a cada um(a) dos membros dessa querida comunidade o quanto os amo e o quanto vocês sâo importantes para mim. Lembranças à Marieta, ao Grupo de Oração, à Conferência Jesus, Maria e José, aos funcionários do CNB e a todos da comunidade.

Um forte abraço à todos!

Paz e Bem!

Irmão Agraziato - Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva no quadro ABAIXO seu comentário sobre esta postagem!

Translate