domingo, 23 de janeiro de 2011

Paróquia Santo Antonio envia ajuda para desabrigados da Região Serrana

Nossa Paróquia de Santo Antônio dos Pobres reuniu durante a semana vários itens para serem enviados aos desabrigado vítimas das chuvas na Região Serrana. As doações vieram de várias pessoas da comunidade paroquial que com muita dedicação conseguiram lotar a caçamba de uma caminhonete. Foram arrecadadas roupas, alimentos, água, material de higiene pessoal e até uma televisão, duas geladeiras e um fogão.

Wallace Neto explicou que as doações estavam sendo levadas pelo Provedor da Paróquia José Queroga e sua esposa Ana no seu próprio veículo e que seriam entregues na Paróquia de São Cristóvão em Teresópolis.

Durante a Missa das 10 horas, num momento antes do Ofertório, Padre Abdias Lopes chamou o casal e junto com toda comunidade fizeram uma oração pedindo a bênção e a proteção de Deus e pediu que levassem um abraço fraternal de toda a Paróquia de Santo Antônio dos Pobres. Em seguida, o casal partiu por volta das 10:30 rumo a Teresópolis.


Aproveitamos a oportunidade para verificarmos como andam as obras na Paróquia. Segundo o funcionário da Igreja, Djalma, no momento homens estão trabalhando na lateral da esquerda e de fora para dentro. Foi aberto um buraco para que eles trabalhassem a fim de reforçar o terreno e o subsolo da Igreja.


Em setembro de 2010, a Igreja serviu como cena da novela da Rede Globo, Passione.
Foto tirada do Site Fuxico
Fotos e Texto: Ariel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva no quadro ABAIXO seu comentário sobre esta postagem!

Translate