Carregando...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Folheto "A Missa" está de cara nova"

Para estreiar o novo ano litúrgico que está se iniciando nesse próximo domingo (28), a Arquidiocese do Rio de Janeiro dá uma cara nova no folheto da missa que é usado para acompanhar as celebrações dominicais. Com cores mais suaves e combinando integralmente em todo o folheto com a cor litúrgica do dia, o folheto que já há alguns anos é colorido, agora aposta em um design mais moderno. Já a partir desse domingo, 1º do Advento, poderemos conferir essa novidade! Veja agora exclusivamente em nosso blog o novo folheto da Missa:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
A figura ilustrativa muda de lado e o comentário inicial fica mais centralizado. Os títulos dos Ritos e o quadro de reflexão no final do folheto agora combina com as cores do dia e não é mais vermelho e amarelo como no folheto antigo e que mostramos a seguir:
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

3 comentários:

  1. Eu sou uma Legionária!!!!Salve Maria!!!! Eu amei esse folheto.Como faço para receber semanalmente?
    Vou ficar muito agradecida se eu tiver resposta.Muito Obrigada. Salve Maria!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso de dois folhetos ' missa ' como o acima, Dia de Pentecostes, é de grande importância, poderiam enviar-me, fico agradecida.

    Alzira Melo
    Praça Bernardino Monteiro-25
    Centro
    Alegre-ES

    ResponderExcluir
  3. Amados, existe algum local onde eu possa imprimir este folheto? gostaria de poder imprimir, ja que minha paroquia esta em momentaneamente sem folheto.

    ResponderExcluir

Escreva no quadro ABAIXO seu comentário sobre esta postagem!

Translate